sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Rapidinhas especiais

Bueno, bueno, outubro chegou arrasando, no melhor sentido possível.

Dia 01 inaugurou aqui no Shopping Moinhos a esposição da Alma Gorda, uma marca de toy art maravilhosa. A criadora é uma pessoa genial Alessandra Lago, a Gorda e tenho a felicidade de tê-la no meu grupo de amigos. Quem mora em Porto Alegre, vale a visita, os toys são simplesmente irresistíveis, e muito divertidos. Para quem não mora aqui e quer conhecer o trabalho dela, visita o site http://www.almagorda.com.br/.

Ontem foi a festinha antecipada da J. Para quem já me acompanhava no outro blog, pode relembrar dessa figura "unique" que habita meu coração ha mais de 3 anos. Amiga, incrível, de uma capacidade e inteligência sem tamanho, guerreira, sem palavras.... Ainda lembro do primeiro niver dela em que postei aqui, a rainbow Jeane....E de quebra tive muitas surpresinhas legais na festa, no mesmo bar, com quase as mesmas pessoas. Enfim, foi tri! J. te desejo tudo que desejaria para mim e em dobro. Sejas muuuuuuuuuito feliz!

E também hoje é niver do Marcelinho, um menino muito especial, que mora no meu coraão, mas que está muito longe daqui. Lá do outro lado do oceano. Mas, isso é detalhe, afinal, quando gostamos das pessoas, temos elas sempre por perto, não? Ele nem sabe que tenho esse blog, mas eu precisava registrar esse momento por mim. Torço para que ele seja muito feliz por lá!

Tá, vou terminar minha sessão culinária!

Tenham um baita findi! Cheio de coisinhas boas. O meu vai ser ótimo, tenho certeza, até porque vou reencontrar a Ju, a bella que voltou da Itália, cheia de news.
Era isso! Semana que vem tem mais porque tem niver da Fe do "Dona do Jogo" e eu vou!!!!!


Beijos e fui! E dá-le outubro!!!!

2 comentários:

Cheers! Fla disse...

Oi Fer, que legal que vc voltou!

Vou colocar o seu blog novo no meu google reader.

Bjao

Anônimo disse...

Fer,
Fiquei emocionada com tantos elogios e saibas que a recíproca é plenamente verdadeira!!! Guria, tu é show!! Te amo de paixão, minha amiga!!! Beijos, J.