segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E lá se vai mais um setembro...

Eu entrei na onda blogueira muito preguiçosa. Confesso que tenho vontade de escrever, mas a correria tá grande e fica difícil aparecer por aqui e visitar outros blogs. Hoje, quando parei para escrever aqui me dei conta que estamos quase no final de setembro e que só havia escrito o post de boas vindas. Bom, essa sou eu ultimamente, correndo bastante...
Estive em Neverland no final de semana visitando meu pai que estava de aniversário. Fiquei triste de ver a cidade cada vez mais parada, suja, parece um desertão, é complicado. Lembrei de quando eu era criança, dos cheiros, sabores, depois de quando eu era adolescente e vi que tudo mudou, mas para pior, no meu ponto de vista. As coisas já não são mais saborosas e divertidas, tudo está apagado. Mas tudo tem seu lado bom; revi meus amigos, fiquei o fim de semana com meu pai, achei umas barganhas em Rivera, comi a melhor panqueca de doce de leite e ainda conheci um bar que fica dentro de um vagão de trem, muito legal!
Bueno, chega de nostalgia e blablabla. Essa semana tenho eventos amigos para cobrir e depois volto aqui cheia de novidades!
Boa semana, boa entrada de outubro, adeus setembro e nos vemos em breve!

Não esqueçam de comer nhoque amanhã!

Fui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Feer!!!
Já tava ansiosa para ler algo novo aqui no blog!!!! Hahhahah!!! Beijos!! Até um dos eventos da semana!
J.

Anônimo disse...

Parafraseando/trocando/misturando:

"Quando sair setembro e as boas novas chegarem em outubro
passo correndo por novembro
até chegar dezembro e estourar o champanhe de vida nova."
Tomara!

1 bj,
Raulzito

Nanda disse...

Fer!! Amiga...seeeeee tu tivesse me dito que ia pra la eu tinha te pedido 1 coisinha...queria uma Marula hehehe Ferrrrr dia 15 de outubro eh meu niver, ainda não sei se vou fazer no NY ou num mexicano tri que tem acho que eh na Ijuí...mas deixa esse dia reservado pra mim ok? depois que decidir onde vai ser eu te aviso! beijinhos!

Anônimo disse...

faço das palavras da J as minhas, eheheh!
apareça menina! nao te vejo mais online!
bjos!!!
Isa

Marcia Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Araujo disse...

Tenho a mesma impressão sobre Neverland. Embora não sinta nenhuma saudade!!!! Beijos.