quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Já não era sem tempo. A razão pelo meu retorno ao mundo virtual foi pura e simplesmente saudade. Saudade de escrever, de devanear, de compartilhar meus pensamentos com estranhos e com conhecidos. Vontade de fazer novos amigos e de rever os antigos. Deixei o Private Fer no passado e abri o meu mundo, meu universo.Confesso que estou com um frio no estômago e não é de dor....fazia tempo que não sentia isso. É como se eu estivesse fazendo arte, aprontando alguma das minhas que depois só fecho os olhos e acredito que tudo passou....

Bah, mas antes vou ter que contar como isso começou, ou, recomeçou. Eu estava bem feliz que tinha feito o blog de novo e mandei o site para oo Raulzito ver. Não é que o site não existia? Eu tinha escrito "panetafer" ao invés de "planetafer" no endereço. Daí pensei: " se eu deixar assim vai ficar estranho. Seria paneta de caneta? De pateta? De planeta? Bueno, então refiz e aí está o endereço certo....
Depois dessa não preciso de mais apresentações, né?

5 comentários:

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!
Ela voltou para alegria geral do povoooo! Uêbaaaaa!
Bom, mesmo falando contigo bastante gosto de dar umas bisbilhotadas nos teus devaneios, hihihihi!
Beijos madrinha do Tinki!

Nanda disse...

Fer! Que ótimo, adorei que vc voltou, assim ficamos em contato sempre!! Ja vou adicionar vc la no meu cantinho! Beijos Nanda

www.donadojogo.blogger.com.br

Anônimo disse...

Oi Fer... que bom que vc voltou ao mundo virtual..
Espero que esteja tudo bem contigo.
Super beijo, Rô!
PS:Vc lembra de mim??? rsrs Eu tinha o dessejeito, agora estou com outro blogg.

Helô Righetto disse...

eeeeeeee, wellcome back!

Anônimo disse...

Mazaaaaaaaaaa!!!
Quero ver a Ferdilândia bombando!!! Hahahhahahaha!!! Sucesso no blog novo!!! Beijos!!!J.