sexta-feira, 17 de outubro de 2008

E dale Isa!!!

Hoje já é niver da Isa, uma querida que faz parte da minha vida, faz eu sorrir mais, ser mais feliz. Moça mulher, tudo de bom. E linda! Essa é a minha amiga Isa. Te desejo muito mais felcidade, muito mais risadas, e muito mais conquistas pelo mundo a fora.

Estou doente de novo. Prefiro dizer amolada, mas infelizmente não pude ir no niver da Fe. Acho que preciso me curar bem. Falei com a Fezinha, queria ter ido lá, mas não deu.
Tanta coisa acointecendo na minha vida. Nossa! Muitas coisas boas e alguma chatas, como o fato de adoecer. Vou dormir. Mas queria vir aqui para escrever, principalmente escrever de onde estou. Da minha cama. Estou tri contente porque estou escrevendo do meu primeiro laptop, que momento feliz. Mas amanhã ou depois volto e comento dele. é novinho e já tá cheio de estórias para contar....
Fui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fer, como vc esta?ja melhorou da gripe? Vamos combinar almocar juntar semana que vem?...foi uma pena vc nao ter ido no meu aniver tava tri gostoso, foram todas meninas que vc conheceu! Depois olha as fotos la no blog!

beijos

Nanda

Marcia Araujo disse...

heheheh amiga, sei que to atrasadinha nos posts, mas tenho pensado no que escrever....
tu também né.....17 de outubro!!!!!

Marcia Araujo disse...

ahhh tu já conhece o Assessoria Executiva????

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo computador...
Super beijo!

Lucia disse...

Oi! Vim retribuir a visita e tb gostei do seu cantinho. Ja marquei como um dos meu favoritos pra sempre estar passando por aqui. bjos

Anônimo disse...

hello Ferrr!
fazia um tempão que não vinha dar uma espiada e qdo entro uma surpresa!!
que legal!!
um sorrisão aqui do outro lado da tela!
bjao!! e bom restinho de semana!
Isa!!