domingo, 12 de outubro de 2008

Feliz Dia das Crianças!

Hoje é um dia particularmente muito feliz para mim. Apesar de ter crescido e me tornado adulta, ainda vibro com essa data como fazia antigamente. Tanto é que pedi para minha mãe me levar num dos meus restaurantes prediletos para eu almoçar. Com direito a levar amiguinha e tudo. E desde ontem eu estava extremamente empolagada com isso. Espero que todo mundo possa curtir esse momento lúdico de certa maneira, isso é muito saudável! E faz bem para a alma! Segundo meus alunos, eu sou "uma criança em corpo de adulto". Vou ter que concordar com eles....e adoro ser assim!

Minha semana foi chatinha, mas fechou muito bem, minha garganta está paticamente boa, voltei a dar aulas, e teve várias coisinhas legais no fechamento dela. Se depender do meu humor, a semana que entra será muito boa.

Aproveitem o dia!!! e a noite, e tudo mais....

Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia das crianças atrasado!!!
Eu adoro o dia das crianças também...
Espero que sua semana seja ótima!
Super beijo!

Anônimo disse...

Também ganhei um presentão: um telefonema inesperado e carinhoso. Bom ser criança desamparada (hahahaha).

Bj doce de bala juquinha.
R.

Marcia Araujo disse...

Adorei te ter de volta, minha blogueira inspiradora!!!!
Ferdilândia é perfeito!!
Estarei sempre por aqui.
Mil beijos.

Ludi Botelho disse...

GFeliz dia das crianças atrazados querida...

bjooo

saudades de vc...