terça-feira, 7 de outubro de 2008

Doente

Hoje estou doente. Na verdade desde ontem no meio da tarde. É engraçado eu saber até o horário que adoeci, mas na verdade não sei, apenas suspeito. Desde ontem desmarco aulas. Estou me sentindo culpada e impotente. Que sentimentos chatos, não? Então, essa noite comecei a supseitar que eu pudesse estar com rubeola. Minha cabeça voou milhas por segundo, já imaginava a lista de pessoas que teria de avisar, o que falaria para meus alunos etc e tal. Então acordei e fui ao médico. Estou com amidalite, e era isso. O alívio foi grande , mas o desconforto ainda não passou. Tenho dor no corpo, moleza e tudo que um "enfermo" pode sentir. Essa semana recém começou e veio cheia de coisas, boas e ruins. Espero que ela feche, não precisa nem ser com chave de ouro, mas, pelo menos, bem, com saldo positivo.

O niver da Fe não é nessa semana, e sim na próxima. ainda bem, estarei boa já.

Deu, dias assim fico bored, boring, whatever.... Mas amanhã estarei boa. E acho que com assuntos interessantes.

Fui!

4 comentários:

Ludi Botelho disse...

Não sabia querida que vc tinha mudado de blog...
que bom voltarmos a nos falr...
melhoras e muitas saudades...


bjooo

Vanessa disse...

Melhoras Fer, e welcome back.

Anônimo disse...

Fer! Fica bem boa logo amiga!Pra gente se divertir na quarta!

Fer,eu te ensino a colocar video sim, é bem simples vc quer colocar alguma coisa do youtube? me chama no msn quando vc entrar! Beijos Fe

Ludi Botelho disse...

mellhoras linda