terça-feira, 28 de outubro de 2008

Irritando Fernanda M.

- deixá-la esperando
- roncos alheios
- falta de dinheiro
- gente devendo
- fome
- dieta
- quebrar a dieta por estar ansiosa
- perceber que engordou
- calças apertadas
- ligar para call centers
- ir ao banco
- lavar louça
- filas
-tirar o lixo
-organizar a casa
- ler materiais chatos para o trabalho
- fim de mês chegando e lembranças da próxima fatura do cartão de crédito

Fato do dia: Fernanda M. está irritada. Muito irritada.
Motivo: quase todos ítens citados a cima.

Volto quando me acalmar....
OOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

5 comentários:

Marcia Araujo disse...

hahahahah
sabe o que é isso????
vida de gente grande!!!!

Anônimo disse...

Não seria TPM? Hehehe!

Vanessa disse...

Ha! Eu ando such a hater! Relax, things will get better!

Lucia disse...

Eu estava assim ontem. So que devido a somente dois motivos que me tiraram do serio. Tb fiquei recitando o "ohmmmmmm". Brincadeira esses dias, ne? Bjos

Cheers! Fla disse...

ha, ha, ha vai meditando que melhora he, he. Hoje mesmo me olhei no espelho e fiquei pensando sobre minhas gordurinhas que "apareceram de repente" he, he. "Xo pensamento ruim, xo!"
ha, ha

bjs