terça-feira, 4 de novembro de 2008

maré...

Não gosto de definir momentos como ruins, mas acredito que passei por um mau momento e ainda estou tentando sair dele. É uma droga não poder escrever coisas aqui, simplesmente porque temos bom senso e não podemos tornar nossas vidas em "livros-abertos", por mais que achamos que é possível. Infelizmente, não é. Então, só quero ficar bem e logo voltar a devanear por aqui. Enquanto isso, não escrevo e não visito, tudo depende do meu humor, ok? Não é falta de carinho com meus blogueiros queridos, simplesmente estou sem cabeça...e sem tempo. a coisa tá punk.

Mas tem um ditadinho popular que parece ser bem piegas, bem de novela mexicana, mas que para mim vale ouro. Então aí vai: "O que não me mata, me fortalece." E zefini!

Feliz novembro para nós todos. Que meu mês das bruxas definitivamente foi outubro. Pelo menos do meio dele para o final. Xô coisa ruim!

Fui!
Beijos a todos, paz e muita saúde!

4 comentários:

Lucia disse...

E e' isso ai: coloca pra tras mesmo, pois ja passou. A melhor coisa e' seguir em frente. Momentos assim sao mt ruins, ja tive uns assim antes. Bjos

Anônimo disse...

É para frente que se anda, minha amiga!! E tudo sempre nos fortalece, pode acreditar!!! Beijos, J.

Anônimo disse...

"Sai de cima da mimha cabeça nuvenzinha cinza..." Hehehe! Eu to com saudade tua! Hj fui ao show do REM e lembrei de ti, principalmente qdo tocou "Losing my religion". Como marcou a adolescência, né? Beijos, beijos! Ah! Falei com Maumau, vou na tua mama amanhã eu acho! Tu podes ir depois do almoço? Te ligo.

Ludi Botelho disse...

linda saudades vc..

bjooo