terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vicky Cristina Barcelona

Superação. Essa é a palavra para o meu diretor predileto! Woody Allen arrasou, o filme é demais. Nem tragédia, nem comédia, é um luxo. Os atores, os diálogos, a cidade maravilhosa por trás do filme, tudo se encaixa perfeitamente. Penelope Cruz está fantástica. Acredito que era para ela ter um papel dramático, mas o fato é que fica impossível não rir com a espanhola. E o sotaque! Nossa, só vendo. Vale a pena!
vou dormir, mas me empolguei e quis dividir a dica aqui com vocês. Logo, logo, começarei a visitar meus amigos virtuais.]
Beijos

5 comentários:

Lucia disse...

Estou doida pra ver esse filme! Estou esperando sair em DVD pra aluga-lo. Bjos

Ludi Botelho disse...

Esse filme deve ser otimo né...
estou doida para ver esse filme...

bjooo

Anônimo disse...

sempre aprontando
Maria Eleeeeeenaaa!
boas risadas, valeu a cia!
besos
Isa

Anônimo disse...

Fer...vc não tem ai meu end novo neh! Anota ai ! Ah vc perdeu a maior festa domingo!

Helô Righetto disse...

fe, saudades de tu!!!! bom receber seus comentarios!!!! bjocas