sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tô off, mas tô aqui...

Eu tô no status offline, que nem faço no msn. Entro e fico off, às vezes dou uma fuçadinha em algo, converso com alguém. Assim estou fazendo com meu bloguinho.
Tô finalizando o ano, e a correria de sempre apareceu. Então o jeito é correr e depois esperar pela calmaria. Domingo tenho um programaço. Pic nic no jardim botânico com as meninas, eu simplesmente amo muito tudo isso, como diz o slogan do Mac.
Outro dia estava lá, tomando meu café, e comecei a ler. Eu ria sozinha porque várias coisas que eles enumeraram, eu amava fazer.
Mas não tinha pic nic com as meninas...
Agora estou com uma baita insônia e vim dar o ar da graça aqui. Estou teclando, falando com uma amia e meus gatos dormem muito lindos. Amo muito tudo isso.

Estou percebendo que reclamo demais... estou sempre me queixando da coisas , mas depois percebi que ganho tantas outras, e nem percebo... Ganhei um tratamento de carboxiterapia, olha que luxo! Ganhei tikets para ir para Buenos Aires. Claro que tudo com um esforço meu. Um por ter cartão de shopping e outro por ter milhas, mas, anyway, não é o máximo ganhar algo? amo muito tudo isso...
Vixe, essa mania pega...eu amo muito tantas coisas...
Mas adoro essa frase!

Fui, depois eu volto para contar como foi o pic nic day com as girls.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que gostoso ir para Buenos Aires... Nunca fui, tira bastante fotos e posta pra gente ver.
Beijos e bom final de semana!

Ludi Botelho disse...

Tbm fico off as vezes é muito bom entrar e ficar quietinha

bjooo

Carlota e a Turmalina disse...

Aproveita a fase...que é de fato, tudo mérito seu :o)