sábado, 13 de dezembro de 2008

Tô chegando...

Aqui tá tudo muito engraçado, no meu mundo real. E tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que eu achei melhor nem aparecer aqui e postar. Estou vivendo intensamente meu momento real, depois volto e fico um pouco no virtual.
Estou trabalhando menos, me divertindo mais, comido a mesma coisa (mas não a mesma comida, descobri que o sorvete de pistache às vezes aparece ali no shopping e vou lá inspecioná-lo todo santo dia...inspecion-alo e devorá-lo, é claro).

Adorei ver meu blog ser indicado como um blog legal, lá no blog da Fe. Na real é o blog da Nanda, acho que sou a única que a chamo de Fe , do "Dona do Jogo", blog da minha lista de leitura. Fe, não coloquei o selo pórque realmente não lembro mais como se faz essas coisas. Próxima vez que te ver, tu me explicas, por favor. Mas valeu, adorei! E falando na Fe, ela é uma amiga virtual-real, que tem uma família, linda (Kathy e Márcio), que sempre me acolhe muito bem e adoro estar perto dela. Espero que em 2009 a gente consiga se ver mais e que também eu possa ler os esboços de um livro que comentamos...hahahhahah

Quero ver se coloco aqui as fotos do picnic, pelo menos uma, mas a tratante da fotógrafa não mandou nada até agora...O picnic foi um luxo...

Depois eu volto, não vou sumir, preciso me comportar, escrever seguido para ver se o Noel aparece por aqui, hohohohoho.

Fui!

3 comentários:

Ludi Botelho disse...

querida seu blog é muito legal...
adoro vir aqui...

bjoooo
sudades

Cheers! Fla disse...

Quero ver as fotitas!!!

bjs

Anônimo disse...

Oi Fer...
Que bom que sua vida real está ótima... Estou passando por aqui para te desejar um natal bem feliz e um 2009 espetacular...
Beijos mil!