domingo, 28 de dezembro de 2008

Para 2009

Para 2009 eu quero saúde.
Se eu puder fazer um único pedido para minha vida, será saúde. Esse ano a fragilidade humana rondou aqui perto e eu realmente não gostei do que vi.
Mas se puder pdir mais, claro que quero amor, paz, felicidade, e muita felicidade. Para mim e para todo o mundo.

Agora estou aqui na minha mãe, pronta para viajar, de malas feitas e com uma baita nostalgia. Escrevo de uma casa que não é mais minha, escutando "Flavio Venturini", um cantor que fez parte do meu passado, e com todos os pensamentos de retrospectiva de 2008 e todos os anos que se passaram. Mas estou bem, simplesmente estou "viajando no meu passado", aqui nessa casa, na frente deste computador.

Para 2009 quero um amor. Um amor com "A" maiúsculo. Quero ter um relacionamento verdadeiro.
Para 2009 quero ser mais responsável.
Para 2009 quero ter mais esperança no país em que vivo.
Para 2009 quero ganhar mais dinheiro e ter estabilidade econômica.

Talvez esse não seja o lugar mais apropriado para falar sobre meus desejos de 2009, mas eu preciso ter um lugar onde eu possa olhar, ler sempre, e batalhar por eles, e precisava ser algo bem na minha cara...por que não aqui?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida...
Espero que vc consiga tudo o que deseja! Um 2009 lindo pra vc!
Beijos

Cá ツ disse...

que você tenha muuuuuuita saúde em 2009... muito amor, muita paz, muitas alegrias e muitas conquistas... que DEUS te abençoe!!

beijinhus =* FELIZ ANO NOVO!

Lucia disse...

Quero desejar um ano novo cheio de alegrias e realizacoes. E voce esta certa: muita saude! E' uma das coisas mais importantes que temos! bjos, Lu