domingo, 11 de janeiro de 2009

Uma baita trip
















Voltei, cheia de energia para começar meu ano. E muito zen...Então, por enquanto tá tudo lindo. Pensei em fazer uma retrospectiva de 2008 com fotos e colocar aqui, mas resolvi deixar o passado de lado e iniciar meu registro de 2009 em um momento muito feliz.





Então, fica aqui os registros de Buenos Aires, uma cidade fantástica, que superou minhas expectativas e que espero voltar lá sempre. Vale a viagem pessoal! A cidade está mais cara, e os hermanos não estavam lá muito simpáticos, mas a trip por si só valeu. amei de paixão a capital portenha. Visitem Buenos Aires!

6 comentários:

Helô Righetto disse...

aaaah buenos... delicia!!!!

Ludi Botelho disse...

querida que lugar lindo né....
como vc esta..
aproveite hen
bj

Anônimo disse...

Oi Fer!! Vamos marcar sim! Lindas as fotos de Buenos Aires, eu ainda não conheço, mas com certeza esta na minha listinha de lugares a visitar!! beijos!!

Anônimo disse...

Oi Fer...
Amei suas fotos de BA, que show!!!
Ai menina, quando as aulas começam por aqui eu quase nao apareço no blog :-(...
Pelo visto vc começou seu 2009 com o pé direito. Super beijo e um ano maravilhoso pra nós!

Anônimo disse...

Fer, espero que o espírito da viagem continue por muuuito tempo!
estava muito bom!!
nossas caminhadas porteñas nos renderam muitas e boas risadas!
besos!!
Isa!!

Ludi Botelho disse...

saudades