domingo, 25 de janeiro de 2009

Coisas de Helô

A
Helô ( do blog Básico e Necessário) mandou e vou fazer, me passou uma brincadeira, falar 6 coisas sobre mim, se é que eu entendi direito.
bueno, vamos lá, escrever 6 coisas sobre mim
1. sou viciada em amigos, tenho que estar sempre perto deles
2 sou viciada em internet
3 tenho dois gatos malucos, e convivo com mais dois da minha mãe
4 adoro viajar
5 penso em inglês muitas vezes por dia, já que trabalho com isso
6 estou com mania por óculos escuros (eu geralmente tenho mania de algo, a da vez são os tais óculos)

Reeditando....
Passei
Fe
Lucia
Ludi
Marcia
Ro

e agora nao lembro mais se passei para alguém, mas depois eu lembro e reedito, de novo.
Boa semana pessoal!

Fui

Beijos e bom findi

4 comentários:

Lucia disse...

Oi Fer, vc nao colocou meu nome aqui, mas me passou esse meme la no meu blog, entao vou fazer tb. Sou parecida com vc nos itens 1,2 e 4. Bjos

Ludi Botelho disse...

Pode deixar que eu vou responder...
bjooo

Ludi Botelho disse...

menina ja respondi o meu ta...
bjooo

Marcia Araujo disse...

A Marcia sou eu???? haahahahahah