quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hashi - o caçador de estrelas

Esse é o Hashi, meu caçador de estrelas. Eu não gosto das estrelinhas que o antigo inquilino deixou no apartamento, então tenho a ajuda do meu felino, que sobe no armério e me ajuda a retirá-las do teto. Não é o máximo?

Eu não me canso de ver esse vídeo e ficar babando por ele. Outro dia coloco da Chandon, minha outra felina, musa. Nós temos sempre um ritual, em relação a esse armário. Hashi consegue subir, desde que alguma porta déste esteja aberta. Já a Chandon, minha gata musa, não consegue subir, então tenho que colocá-la lá. Para descer ela é independente, ele chora. Coisas de macho... Mas ultimamente quando não dou bola, ele desce sozinho. Acho que o felino está amadurecendo. Antes tinha o ritual de acordar e colocar a música dos saltimbancos para eles, e els curtiam...eu acho...

Nossa, é madrugada, estou totalmente sem sono e so bêbados da rua estão brigando a fu, já vi que vou varar a noite acordada. Sorte que aprendi a colocar videos aqui. Agora vou fazer uma triagem.

Bom fim de semana para todo mundo. Fui! queria colocar uns vídeos bacanas de passeios que fiz, mas antes preciso da autorização das pessoas...Enquanto isso deixo o gato com vocês, ele me autorizou...

3 comentários:

Cheers! Fla disse...

oohhh, que lindo!!!

Muito fofo!

bjs

Helô Righetto disse...

fer, deixei uma missao pra vc la no meu blog...bjs

Anônimo disse...

Fer querida, é igualmente um prazer. Adorei o vídeo do Hashi, realmente ele lembra muito a Tiri -minha gorda. Vou postar em seguida fotos da pequena Maísa, a irmã mais nova. Beijos