sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Happy Belated Christmas




Antes tarde do que mais tarde. Vim aqui fazer minhas saudações de final de ano. Desejo só coisas boas...tudo que vocês desejarem...em dobro! Espero que o Bom velhinho tenha sido bom para vocês. Se der, ainda venho aqui dar meu últimorelato de 2008.


Fiz um natal relâmpago em Neverland, cheguei ontem e estou cansada. No momento me preparo para a próxima trip, Brasilia. Estou preocupada com meus felinos....preciso çlevá-los para a casa da minha mãe, uma função...


Recebi umas foinhos do pic nic, deixo aqui junto com meus votos de felicidade e meu brinde ao próximo ano.


Beijos

3 comentários:

Cheers! Fla disse...

Um brinde para vc tbem Fer!

bjs

Lucia disse...

Desejo o mesmo a vc e que seu 2009 seja cheio de mt saude e realizacoes. Bjos

Unknown disse...

Não pode faltar no fim do ano o nosso brinde tradicional. Muita champagne, boa conversa e principalmente renovação dos votos de amizade, parceria e desejo que 2009 seja um ano maravilhoso pra nós e será, podem apostar!!! Bju.