quarta-feira, 6 de maio de 2009

Monet and the rest of the gang

Nesse último feriadão fiquei cuidando de dois gatos de uma amiga. No início foi um pouco difícil, pois já tenho dois felinos e a fase de adaptação deles não foi tão simples. Mas com o passar dos dias eles se acostumaram, e eu comecei a curtir aquela junção animal.


Eu adoro gatos, tenho dois reais, o Hahsi e a Chandon, tenho um irreal, chamado Antônio (que é uma almofada), e hoje peguei para criar o Nico, meu gato virtual, para tê-lo aqui na Ferdilândia.

Esse vídeo é mais com o Monet, o persa da minha amiga, mas o resto da galera tb aparece...

Have fun!

Um comentário:

Cheers! Fla disse...

Fofos. Sou mais de cachorro, mas com o Paul a gente tinha uma gata que agora estah morando com meu sogro, mas ela eh muito antipatica ha, ha, ha

bjs