quarta-feira, 20 de maio de 2009

1 casamento e 1 funeral.

Prferia que fosse como no filme, 4 casamentos e 1 funeral, porém não foi assim que aconteceu.
Casamento: 50 anos de casamento dos meus tios prediletos. Fomos para Neverland e lá celebramos de maneira simples, informal e linda o aniversário de casamento deles. algo íntimo e descontraído, com direito a bolo de noiva e brinde. Foi lindo. Viva o amor. Emocionante.
Funeral: ontem acordei com um telfonema da minha mãe avisando que um tio faleceu. Triste, muito triste. ele era velhinho já, tinha mais de oitenta anos, mas era tão querido. Uma pena...Acabei indo ver a família dele que ainda estava aqui em Porto Alegre. Mas minha tia e meu irmão acabaram viajando de novo. domingo voltávamos de Neverland e ontem lá foram eles de novo, em uma missão nada feliz.
Enfim, essa é a vida.
Como diria meu tio Lioncinho "a vida é a vida". Só ontem entendi....

Um comentário:

Cheers! Fla disse...

Poxa que sabor bem agri-doce neh? (nossa que expressao mais americana, putz).

Parabens para os seus tios pelos 50 anos e meus sentimentos pelo falecimento do outro tio.

bjs