sábado, 30 de maio de 2009

Super Ferdis

Quem quer ser meu pupil? Adorei esse jogo, apesar de ser apenas sorte, é divertido. Pelo menos para mim, que nesse moento, após tirar umm siso, estou impossibilitada de fazer coisas mais legais!
Quem quiser jogar, pode ser meu alun. Vou bater em vocês na primeira vez, é noral, sempre assim. A partir disso vocês poderão ir para a arena e lutar com pessoas de níveis similares. Cada luta ganahmaos skills e algumas vezes weapons. Para quem quiser conferir, aqui está o link: http://superferdis.mybrute.com/.

Bom findi!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

1 casamento e 1 funeral.

Prferia que fosse como no filme, 4 casamentos e 1 funeral, porém não foi assim que aconteceu.
Casamento: 50 anos de casamento dos meus tios prediletos. Fomos para Neverland e lá celebramos de maneira simples, informal e linda o aniversário de casamento deles. algo íntimo e descontraído, com direito a bolo de noiva e brinde. Foi lindo. Viva o amor. Emocionante.
Funeral: ontem acordei com um telfonema da minha mãe avisando que um tio faleceu. Triste, muito triste. ele era velhinho já, tinha mais de oitenta anos, mas era tão querido. Uma pena...Acabei indo ver a família dele que ainda estava aqui em Porto Alegre. Mas minha tia e meu irmão acabaram viajando de novo. domingo voltávamos de Neverland e ontem lá foram eles de novo, em uma missão nada feliz.
Enfim, essa é a vida.
Como diria meu tio Lioncinho "a vida é a vida". Só ontem entendi....

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Monet and the rest of the gang

Nesse último feriadão fiquei cuidando de dois gatos de uma amiga. No início foi um pouco difícil, pois já tenho dois felinos e a fase de adaptação deles não foi tão simples. Mas com o passar dos dias eles se acostumaram, e eu comecei a curtir aquela junção animal.


Eu adoro gatos, tenho dois reais, o Hahsi e a Chandon, tenho um irreal, chamado Antônio (que é uma almofada), e hoje peguei para criar o Nico, meu gato virtual, para tê-lo aqui na Ferdilândia.

Esse vídeo é mais com o Monet, o persa da minha amiga, mas o resto da galera tb aparece...

Have fun!

domingo, 3 de maio de 2009

o fim de uma era

Ha uma semana, meu único piercing, que eu tinha na orelha caiu. Usava um brinco nele e a tarrachinha se foie consequentemente o brinco também. Logo percebi que havia perdido o brinco piercing e no final do dia tentei colocar outro. Para minha surpresa o brinco não entrou. Fiquei pasma, bege e tudo mais um pouco, já que tenho esse piercing ha quase 8 anos. A cartilagem inflamou e vi que ali jamais seria colocado o brinco, a menos que fizesse um outro furo, o que não penso em fazer.
Esse piercing me marcou uma época muito importante da minha vida, por isso fiquei tão sentida quando não o vi mais em mim; contudo, percebi que foi um momento que passou e que aquilo era apenas um símbolo, que eu já re amuito diferente da pessoa que um dia colocou aquele piercing, como um símbolo de aventura. Mas gfoi com aquele ato, naquele tempo que comecei a mudar.
Há mais ou menos 8 anos, quando eu morava em NY, eu e mais 3 amigas fizemos um "pacote", e ganhamos desconto nos "furos". Saímos do lugar empolgadíssimas, e fomos caminhando para casa e comentando da dor, da tensão e tudo mais. Naquela noite mal dormimos, de dor e incomodo, é claro. Passaram anos, uma delas eu perdi contato. As outras duas por razãoes diferentes acabaram tirando seus piercings, e eu continuei, firme e forte. Mesmo ainda doendo _ sim, doeu por uns quatro anos, especialmente quando estava úmedo ou chovia. Então, toda vez que me olava no espelho, lembrava de cada dia que passei lá, do tempo que me "aventurei" e isso me fazia feliz. era como uma cicatriz, mas daquelas que são bas, se é que ela existem...
Enfim, ´capítulo encerrado. Pensei: Vira a página e segue em frente...sou outra, os tempos são outros...e foi assim que aconteceu. Será que devo fazer uma tatoo?