sexta-feira, 24 de abril de 2009

Divã

Domingo fui assistir "Divã". O filme é bárbaro, com direito a muito riso e talvez até uma choradinha. Quando assisti, me lembrava de mim, nas minhas sessões de terapia. E quando a Lília Cabral falava algo na mãe dela (que os terapeutas sempre culpam as mães, ou algo parecido...), eu ria muito e muitas pessoas faziam a mesma coisa. Acho que todo mundo que riu entendeu a mensagem, ou, pelo menos faz ou fez terapia. Isso é um papo muito de terapia. Aquele filme me inspirou e hoje cheguei na terapia e disse para ela que queria fazer apenas duas vezes no mês. Que assisti o filme e que senti uma pontyinha de inveja da personagem quando ele deu alta para ela. E que eu sonhava com isso um dia. E ela disse que a gente poderia até falar sobre eu ter alta, que tudo era possível. Adorei! Mas decidi manter a sessão quinzenal. Saí de lá "me achando", tri auto-confiante e tal. Saio do lugar e me deparo com uma pessoa que não via ha anos e que tinha um certo medo de encontrar. Cumprimentei, faleisocialmente e fui embora. Mas vonatde que tinha era de voltar correndo para o meu divã, lá dentro....

3 comentários:

Unknown disse...

Ner, que tri, estou louca para ver o filme! Mas tu escreveste "duas vezes por semana", acho que é por mês, né? Ou quantas vezes por semana tu faz? Hihihihihi! Fui na Loni hj, foi triiiii bom. Besitos.

Cheers! Fla disse...

imagino que deve ter sido otimo mesmo, eu gosto da Lilia cabral

bjs

Anônimo disse...

ehhehehe essas coisas são engraçadas mesmo, pelo menos tu estavas saindo da terapia, imagina se fosse em outro lugar incomum?
bjos!!