domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa e Novidades

Feliz Páscoa a todos os blogueiros, a todos os amigos reais e virtuais. Desejo renovação para todos,e muita paz!

Novidades! Eu e uma amiga criamos um novo blog. É um blog bazar com uma proposta bem legal, divertida e que está me deixando muito felizinha! Quem quiser ver nosso novo projeto, é só visitar: http://www.passaportedesign.blogspot.com/

Volto a quelquer hora com coisas para contar e assim que der visito vocês!
Fui!
Beijos sabor chocolate branco, preto, meio amargo....e trufas recheadas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz pascoa fer...
vou dar uma olhada no novo blog!
beijos!

Marcia Araujo disse...

Ai, amigaaaaaa, assim não vale. Tu me ganhou. To com o mesmo projeto de BlogBazar, mas o meu ainda não tá pronto. Agora nem sei mais se vou terminar. Como dizem: quem pensa e não faz, fica pra trás hahahahahahaah
Beijossssss

Isa disse...

feliz páscoa Fer!!
adorei ser a tua coelhinha secreta e ir atrás das tuas guloseimas, hihi!
A ideia do blog-bazar-brecho é mto legal, tenho certeza que vai bombar!
besos