quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Atualizações

Sim, estou loira de novo. Ou quase isso, mas estou perto do que eu era, pelo menos. e me sinto muito melhor realmente, parece que voltei a ser eu mesma. Engraçado isso, mas o cabelo mexe muito comigo. Gracias a todos que deram piteco por aqui, e fora daqui tb. E posso dizer que foi unânime, o loiro me cai melhor. Só não coloquei foto porque ainda não tirei nenhuma.
Carnaval chegando e eu vou para Terra do Nunca.
Aniversário chegando e a indecisão vindo com ele. Nem sei se haverá gente para comemorar à noite....
Tô viciada no twitter, entrei ontem e só quero ficar lá, vendo o que acontece, hehehehe.
Pensamentos mil!

Bom carnaval para todo mundo, se cuidem e até a volta. Se algo de bom surgir nesse meio tempo, eu volto e conto.
Dica de cinema: Benjamin Button, eu não lembro do resto do nome do filme. Mas é muito bom, vale a pena!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fer, acho que vc deve ter ficado muito bem loira! Vamos combinar alguma coisa para depois do carnaval! beijos e bom feriado pra ti!

Lucia disse...

Estou doida pra ver fotos. Amei a cor que vi no post anterior. bjos

Ludi Botelho disse...

Linda...
vc ficou linda loura...
adorei...
arrazouuuu....
saudades e valte logo;;;
bjooo

Helô Righetto disse...

onde eh a terra do nunca?