domingo, 1 de março de 2009

Mais um ano






Tenho agora a idade de Cristo. Quinta passada troquei de idade em um dia muito tranquilo e feliz. Um dia de paz, repleto de coisas boas e cercada de pessoas que gosto. Não foi um aniversário padrão, com festa e "furdunço". Foi um aniversáro muito calmo, apenas com mulheres, as amigas que lembraram. E foi muito, muito especial. Me senti adulta e serena. Foi tri legal, mas parece que não era eu, então....em agosto farei outro!!!! Com festa, furdunço e presenças masculinas também.



Mas o mais importante é que o meu anviersário foi exatamente como estou, em paz, e isso vale ouro, né? Peço muita saúde e força para realizar todos meus objetivos. Amém!






Essas são as fotos do almoço e depois do unico bar que encontrei aberto e que as "friendas" me acharam e foram me dar um beijo.





Feliz Março para nós! Agora é que começa o ano!!!!



8 comentários:

Lucia disse...

Feliz niver, Fer! E seu cabelo esta lindo! Amei a cor. bjos

Vanessa disse...

happy bday!!!!!

Ludi Botelho disse...

Feliz aniversário linda....
esses são os melhores aniversário né....
qnd passamos com pessoas especiais...
bjoo

Cheers! Fla disse...

Parabens hiper atrasado!!!!!!

Parece que foi um otimo dia, nada como ter os amigos e a familia por perto.

bjs

Anônimo disse...

Parabens atrasado Fer!!!
Muitas felicidades.
Beijos!

Unknown disse...

Cadê eu??? Quero a outra foto da festa quando cheguei mais tarde :)

Anônimo disse...

Felicidadessssss, Fer!! que seja um ano repleto de bençãos e coisas boas.. e sim, muita pazzzz!!!

beijinhos ;*

Helô Righetto disse...

eeeei,parabeeeens