domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dale Ju


A Ju é uma amiga irmã, que convive muito na Ferdilândia e me ajuda muitas vezes a lidar com as coisas do meu mundinho. É uma amiga quieta, inteligente, mas que tá sempre marcando presença, principlamente no meu coração, claro. Amiga que amo e quero para o resto da vida. Ju, te desejo tudo que desejo para mim, então...muita felicidade!

Meu próximo post será pedindo ajuda aos meus leitores. eu estoucom uma dúvida cruel. A dúvida? Ser morena ou loira, eis a questão....acredito que já tomei a decisão, mas vou colocar duas fotos aqui no próximo post ver o que vocês acham.
Beijos, ótima semana e fui!

Ando nostálgica, um pouco introspectiva e tralalá...é meu inferno astral, se é que alguém acredita nisso, but I do...

Fui!

2 comentários:

Lucia disse...

Ai vc parece eu com essas indecisoes. Eu ja decidi na minha cor, mas nao sei o que fazer com o corte. Tb vou postar umas fotos pra pedir a opiniao de vcs. Estarei esperando pra ver suas fotos. Bjos

Ludi Botelho disse...

menina...
mudar é sempre bom né...
mas eu sinceramente não mudo muito meus cabelos...
bjooo