domingo, 29 de janeiro de 2012

Voltando?

Não sei se estou voltando, porém o fato de sentir uma tremenda necessidade e expressar o que estou sentindo ( e de expressar em alto e bom tom) já é suficiente para eu retornar ao meu velho caderninho virtual e pôr minhas inspirações, transpirações e devaneios em dia.
E, para começar e terminar o post de hoje, lembrando que daqui a menos de um mês faço aniversário ( e talvez por isso a necessidade de reflexão), e que meu inferno astral está aqui, encerro aqui com o som de goteiras (do vizinho de cima, que legal)e pingos de amor. AFF!
Isso me lembra uma música que não sei de quem é, mas o Caetano canta e é belíssima: "Let´s face the music and dance". E é exatamente isso o que farei.

3 comentários:

Anônimo disse...

vinho?
:)







haro

Marcia Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Araujo disse...

Que bom que estás de volta.
Eu também voltei.

É preciso que se escreva para não perder os sonhos. É preciso que se sonhe para encontrar as palavras!!!!