quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Voltei

Depois de meses longe do meu blog, retomei.
Muitas mudanças estão acontecendo na minha vida e preciso compartilhá-las. Pelo menos registrá-las, já que não trenho ido seguido na psicologa , e meus amigos estão carecas de saber.
Mas há coisas que são tão intensas que podemos falar o dia inteiro e não cansamo, não é mesmo?
Estou adquirindo meu primeiro apartamento. Este foi um dos motivos que me levou a parar de escrever aqui. Não podia falar nada, pois ainda não estava nada certo. Agora está, e posso contar.
O ap é lindo e velho. Depois de 6 meses de procura o achei, e depois de 2 meses de negociação, consegui as chaves. Hoje começou a reforma.
Amanhã começo a relatar.
O que posso falar de hoje?
Dia 1: kinder ovo
depois de relutar em fazer reformas, decidi trocar o piso da sala, que estava em estado lastimável.
Decidi por laminado, por ser uma opção mais em conta e moderinho. No domingo, uma amiga descobriu que em baixo do piso atual, havia parquet. Ocei e vi que o parquet seria mais barato, então optei em mantê-lo, apenas remover o piso de cima e lixar. Hoje, após removerem o laminado antigo, tive uma estranha surpresa: o parquet parecia um bolo decorado. É todo amarelo e marrom, com uma espécie de "flores" ou "estrelas". Afe
Amanhã conto o resto, e se der, posto uma foto aqui. Vou tentar fazer o antes e depois.
Fui!

2 comentários:

Puxadinho disse...

Eba!!! Fer, estarei em Floripa entre 25 e 30/12. Vamos???

Cheers! Fla disse...

Obaaaaaa, q legal! Parabens!!! Muitas felicidades no ape novo, cheio de surpresas ha, ha, ha

bjs